Politica Comercial

Atendimento comercial especializado – profissionais especializados  estão prontos para lhe fornecer em tempo real, informações sobre preços, produtos, estoques, condições de pagamento, limites de crédito e muito mais.

Pedido Mínimo – Os pedidos serão faturados à partir de R$ 500,00 impreterivelmente. Não trabalhamos com vendas a nível varejo ou balcão, mesmo a vista,  e abaixo deste valor estaremos indicando um cliente mais próximo na sua região.

Condições de Pagamento – Faturamos nossa linha de produtos em condições adequadas e dependendo do valor final do pedido em prazos variados e divididos para os clientes cadastrados e com linha de crédito aprovada e ativa.

Política de preços – Todos os preços constantes de nossa lista ou em nossos catálogos são em moeda corrente nacional (R$ – Real) e apresentados  em formato bruto. É de extrema importância o contato com nossa central de vendas para que possamos passar as instruções de descontos. Esses preços serão ainda acrescidos do IPI.  Portanto este será o referencial para a fatura e cobrança à v. empresa,  ressalvado o custo de transporte ou determinação legal que venha a ser implantada.

Declaramos antecipadamente de que todos os itens estão sujeitos a alteração de preços sem aviso prévio, por favor, mantenha-se atualizado junto aos nossos consultores de venda sobre possíveis alterações.

Faturamento e entrega – Estamos estruturados para atender seus pedidos no menor prazo de entrega. Os pedidos feitos e liberados através da unidade de atacado, mediante a condição se imediata informada no ato da compra, são entregues em até 2 dias e possibilitamos a retirada no mesmo dia para os pedidos urgentes no período das 09:00 às 16:45 horas.  Estamos em constante processo de reposição do estoque de itens conforme a demanda e ou desenvolvimento.

Utilizamos prioritariamente a transportadora de sua preferência com frete FOB, ou sob consulta, empresas de alto grau de responsabilidade, para que sua mercadoria chegue sempre no menor prazo possível e com o tratamento adequado a garantir o seu bom estado.

Suporte Técnico – A DBH dispõe de uma equipe altamente especializada para dar suporte à todos os seus clientes, tanto na fase de pré-venda, quanto nas configurações complexas  ou esclarecimentos técnicos, eliminando problemas e ajudando a aumentar a lucratividade de nossos clientes.

Política de Devolução e trocas – Adotamos, o respeito a legislação competente, os prazos de 10 dias por erro de emissão e 90 dias em casos de defeito de fabricação, desde que devidamente comprovados, e ainda, produtos sem sinais de dano, violação ou uso indevido.

Em caso de dúvidas, não deixe de contatar o seu consultor de vendas, que está sempre pronto a orientá-lo.

Entrando em contato com nossa central de atendimento, você será orientado com clareza sobre todas as formas e procedimentos para executar a devolução e trocas de nossos produtos.

Críticas e Sugestões – Saber ouvir e acolher suas sugestões, não só é uma meta prioritária para nós, como também a base para que possamos nos aprimorar dia a dia e atender cada vez mais suas expectativas. Entre em contato através de nossos canais de atendimento disponíveis aqui no site.

Dicas de utilização – Mesmo com todos os esforços e com uma infra-estrutura que envolve vários colaboradores entre Representantes Comerciais, Consultores de Venda, Profissionais do Telemarketing, Motoristas, Conferentes, Estoquistas, Carregadores além de alta tecnologia em equipamentos, processos e métodos, que tem como objetivo básico atender à você com margem de erro zero, eventualmente podem involutáriamente ocorrer algum erro e não queremos que isso afete nosso relacionamento; ao receber seu pedido e ao verificar qualquer discordância, fale imediatamente com o seu Consultor de Vendas, que estará apto a lidar com qualquer situação e orientá-lo da melhor forma possível, aproveite ainda a dica abaixo que facilita nosso relacionamento diário:

Confira sempre a mercadoria no ato da entrega, qualquer divergência entre a Nota Fiscal ou o estado da mercadoria, entre imediatamente em contato  com o seu Consultor de Vendas. Por experiência, sabemos de que quanto mais o tempo passa, mais difícil é solucionar com satisfação e rapidez erros de diversas naturezas.

Qualquer dúvida em relação a nossa política comercial, consulte o seu Consultor de Vendas que é qualificado a lhe fornecer todas as informações necessárias para atender suas necessidades e manter sempre o melhor nível no nosso atendimento.